sábado, 8 de setembro de 2007

De volta aqui


Acreditam que me tinha esquecido de como fazer o login??

Pois é, o tempo faz com que muitas coisas se esqueçam ou se esmoreçam.

Estive este tempo afastada, de luto. É preciso fazê-lo quando nos sentimos realmente afectados e reduzidos.

Vocês deram-me bons conselhos mas segui aquele do Adeus, sem mais palavras.

Escrevi um e-mail, onde descarreguei tudo o que pensava e depois guardei-o nos rascunhos.. Já lá vão meses e não conto enviá-lo. Não lhe vou dar mais importância.
Tenho tanto em que pensar... Não sei do meu futuro. Há tantas possibilidades, tantos diferentes rumos de vida possiveis... Não sei o quero! Não quero nada... Como se escolhe quando se tem muito e não se quer nada?

9 comentários:

Débora disse...

Oie.
Espero q consiga decidir.
Reflita (apesar de que eu acho q vc já fizera isso diversas vezes) mas se mesmo assim não conseguir encontrar aquilo que quer, se acalme e vá seguindo sua vida, aos poucos, seu caminho irá se iluminando e você saberá o que escolher.

Gostei do seu blog.
Dá uma passada no meu?
Beijookas!

Pedro disse...

De luto????

Morreu alguém foi???

bjs com charme

A dona do blog disse...

Para mim morreu, felizmente, Morreu!

Anónimo disse...

Felizmente morreu!!? Hummm entao vamos fazer o "enterro"? Com festa e champagne? lolol
Ah..e podemos aproveitar e ir ao Japonês?? :))


Beijoca Humida

Anónimo disse...

norte_1970

Estamos felizes com o teu regresso.
O teu futuro vai ser belo como mereces.

secret_woman disse...

bem vinda de volta !

o teu luto ira passar com o tempo!
por mais batida que seja a frase..é a mais absoluta verdade! e sempre podemos descarregar aqui as nossas frustracçoes!!

as melhoras!

beijocas

blue disse...

Olá..
Espero que as férias tenham corrido bem e pelo menos serviram para pores um pouco a cabeça em ordem.. Acho que fizeste a melhor opção.. pelo menos, é a que eu faria..
Dizes que não sabes o que queres no teu post.. mas pelo menos sabes o que não queres, o que já é um princípio. Agora é com o tempo...

Eu já aprendi que por muito que se sofra, o tempo mais cedo ou mais tarde encarrega-se de dar uma ajuda.

Beijo carinhoso

Anónimo disse...

Simplesmente não se escolhe!

Anónimo disse...

tanto parei de escrever que o meu login já não faz parte das minhas memórias mas agradeço o coment que fizes-t no meu aminhasombra.blogspot.com

em relação ao teu post... tenho de concordar com o coment anterior...

simplesmente n se escolhe