quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Pisar até doer


Estou quase a partir de férias e desta vou fazer as coisas bem feitas, com o único homem que vale a pena e em que eu pretendo investir e fazer um esforço por mudar.

Caguei no meu amante e para o enterrar de vez só me falta esperar pelo momento certo para lhe dizer umas coisinhas que quero mesmo que o arrasem.

Desta maneira, queria pedir a vossa opinião. Das mulheres claro, mas principlamente dos homens!

O que é que vos custaria mais ouvir de uma mulher?

Eu sei que: ai e tal, não vales nada na cama, vos incomóda (e nem é nada o caso, infelizmente), mas eu quero mais. Aquilo que vos cai no âmago e vos deixa pior que fodidos.


10 comentários:

Jacinto Leite Capelo Rego disse...

Podes sempre arranjar outro amante ;)

Quanto à frase talvez esta: "nunca me deste prazer. Fingi sempre os orgasmos e usei-te para passar o tempo. És muito, muito fraquinho"...

È obra!
Saudações de Língua

Anónimo disse...

mantem a dignidade, seja nos momentos bons ou nos maus. Nunca hajas por vingança. Sê honesta contigo propria. E se te apetece manda-lo foder......manda.

bjs
ze tuga

Anónimo disse...

talvez que só andavas com ele pelo dinheiro:)

Joachim Gonzales disse...

diz-lhe apenas que o dispensas, afinal se ficas com o outro é porque é melhor de certeza, e no global...

Se quiseres apimentar as coisas diz-lhe que só agora sabes o que é ter um homem a sério, e que valha a pena apostar numa relação...

GZ disse...

nada mais fácil... "amigo era só uma foda"... fazer sentir que afinal quem usou foste tu.... isso é capaz de o deixar fodido o suficiente e tu sais por cima...

lol

bom blog ;)

Anónimo disse...

Se ele não valia nada, deves fazer com que sinta isso mesmo... Talvez aprenda e não magoe como te magoou a ti. Gostavas dele muito? Penso que sim. Ou então não estarias tão revoltada. Para saires por cima, sê tu mesma.

pombalduarte@gmail.com

secret_woman disse...

concordo com o GZ

homem adora usar mas odeia sentir-se usado... mostrar que nao te afecta é o pior que podes fazer!

alem disso aprendi uma coisa..nao nos precisamos de vingar deles...acredita que a vida encarrega-se disso! e torna-se muito mais doce a vingança quando nada temos a ver com ela!!

boa sorte!

Anónimo disse...

Dizer algo apenas com o intúito de magoar não fará de você uma pessoa melhor.
Vá embora em silêncio.

Anónimo disse...

Grandes "vacances"....mulher!! V~e lá se voltas depressa! Vê la se >"enterras" o gajo depressa...ahh e ja sabes..o meu numero é ********* :))

Beijocas Humidas

Anónimo disse...

DESPREZO!!!

Na minha modesta opinião, é a melhor forma de saires por cima.. manténs o nível.. não tens k fazer nada!!! e além disso,o gajo em questão vai sentir-se pequenino e sem importantância...

Nubi