quarta-feira, 18 de julho de 2007

Roendo uma maça

Cravo os meus dentes numa maça e sinto que estes perfuram primeiro a pele, depois a polpa. Sinto o sangue do fruto que rapidamente me invade a boca e me dá o primeiro gosto. As minhas papilas gustativas dão o primeiro sinal de que estão alerta e prontas para mais esta experiência de deleite.
Primeiro doce, depois amargo. Este contraste causa em mim quase um arrepio.. Toda a minha concentração está aqui focada e mordo um bocado mais com força...
Adão também caiu...

6 comentários:

Anónimo disse...

sugestivo...

Libertyn n' us disse...

hihihi, pois caiu....

blue disse...

lol e eu hoje até vou comprar maçãs... :D

Anónimo disse...

blog interessante...
aberração? nah...bem cool...
:)

Anónimo disse...

A tua sorte é que és uma mulher de dentes fortes..caso contrário deixavas a "placa" na maçã, a morder desse modo :)))

Beijocas Humidas

Anónimo disse...

e tanto quanto sei, ele não se arrependeu:)