domingo, 15 de julho de 2007

O meu amante


Vou começar por falar do meu amante..

Isto porque me consome por dentro andar metida com um gajo que não vale um caralho.

Tem fama de mulherengo e é realmente. Ele nega, mas é obvio... Aliás, mais provas não podia ter. Mesmo assim envolvi-me com ele. Foi mais forte do que eu. Desejava-o desde adolescênte, já era ele um homem. Agora sou eu mulher e decidi que havia de ser meu. É bom fechar portas, saber que podemos vir a ter tudo o que desejámos.

Saio com ele, sou preversa com ele, ele excita-me e o sexo é optimo.
É também boa companhia, admito. É mais homem do que os miúdos a que estou habituada, mas não vale nada...

Eu sei isso e digo-lhe que sei. Ele nega..

A mim já me magoou saber que até podiamos dar certo, hoje nem ponho essa possibilidade, porque ele não vale a ponta de um corno.

Adora estar comigo, eu sei, mas também não vive sem estar com outras. E nisto o que mais me irrita é eu dizer-lhe que sei, que o ouvi da boca delas e ele negar!

Já me dá para rir...

Hoje ele é só sexo para mim. Bom sexo.

Quando lhe digo que me estou bem a cagar para a vida que ele leva, ele passa-se! Quer-me ciumenta e submissa, o filho da puta. Mas aí está coisa que ele nunca vai ter!

Pode achar que me engana e o caralho mas esta é para ti, oh cagão de merda:

Nunca, neste ano e meio te fui fiel!! e sabes que o que mais me dá prazer: É tu nem sonhares os cornos que levas sempre que me dá na gana!

Homens?? Como este não valem um caralho e por isso devem ser fodidos antes de serem beijados.

11 comentários:

Anónimo disse...

Um belo começo..e..curioso, não sei porquê, esta escrita é-me familiar :))
Posso estar enganado...mas :PPP

Beijoca HUmida

blue disse...

haahahahahah, epah... se ele é isso tudo, então encorna-o fortemente e sem remorsos :D
Não te deixes é apaixonar... depois é tramado :s

Gostei :)
Beijoca

Pedro Gamboa disse...

Sinto muita raiva nas tuas palavras...
Tudo o que dizes é obvio que é verdade, verifico que dominas a realidade que te envolve. Não estás a representar nesta peça o papel de inocente! Folgo em saber, gosto mais de te ler assim...
Mas de qualquer forma essa raiva revela que foste apanhada, ganhaste-lhe sentimentos, e por mais que esperneies neste blog, isso é um facto!
Ès uma leoa e disso não duvido, mas neste caso não vais sair totalmente incólume, lamento...
Gostei da tua casa, a tua agressividade mexeu comigo.

Libertyn n' us disse...

hihhi vales tanto quanto ele, bravo, já agora eu tb tenho esse valor eh eh eh...

Anónimo disse...

Gostei, está intenso... existe aqui uma crueza temperada a suor de cama que... excita, admito...
Continua assim, que eu vir-me-ei aqui mais vezes.

Uma caricia nas nadegas, até breve.

Babe Certificada disse...

Bem... como eu quis ser assim um dia...

Gaja Boa 2 disse...

Boa!!!
É assim mesmo!
Fodê-los e depois beijá-los...Gostei!
e Mainada!

bjs determinados

Alice disse...

Sim senhora... isto é que é uma mulher com eles no sitio!! ;)

Gostei de ler...

Beijos

Alice

Jacinto Leite Capelo Rego disse...

Arre!!!! Que mulher decidida!
Lá diz a frase: "o diabo não compreende as mulheres, porque se as compreendesse ele não teria chifres"...acho que resume esta questão, lol

Saudações jacinticas, menina irreverente ;)

Anónimo disse...

Jacinto:
LOL, que grande frase!
vai servir-me de inspiração em breve!!

secret_woman disse...

é mesmo assim! ja se sabe a lei do homem é negar ate morrer!

mas bem que ficam fodidos quando nao nos sentem a rastejar! temos pena!

é assim mesmo!